sexta-feira, 4 de outubro de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Aécio lamenta rejeição da criação do Rede Sustentabilidade


O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, após a confirmação de rejeição do pedido de registro do partido Rede Sustentabilidade, de Marina Silva,  pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) , lamentou, através de nota oficial, a decisão.

Acompanhamos desde o início o esforço de Marina Silva para formação da Rede, e fomos solidários a ela. (...) Lamentamos a decisão do TSE, mas temos que aceitar e respeitar a decisão da Justiça. Mantemos a posição que já externamos em outras oportunidades: a presença de Marina Silva engrandece o debate democrático de ideias”, redigiu o senador em nota oficial.

No documento, Aécio afirmou que o partido tucano dará continuidade a construção de um projeto alternativo que garanta ao Brasil um desenvolvimento sustentável.

“De nossa parte, o PSDB continuará trabalhando para apresentar um projeto alternativo ao que está aí, com a permanente preocupação com algo extremamente caro a ex- senadora e a todos nós brasileiros, assegurar ao Brasil um desenvolvimento sustentável”, afirmou o tucano.

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) também lamentou a decisão do TSE  e  reiterou que que seu partido continua solidário ao propósito da Rede em se consolidar na política brasileira. Para Campos, que não quis comentar sobre o futuro político de Marina, a nova sigla liderada pela ex-senadora seria algo "bom para o Brasil".

Nenhum comentário :

Postar um comentário