terça-feira, 24 de setembro de 2013

Aécio Neves e os encontros regionais


O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), que já cumpriu o seu primeiro encontro regional em Maceió (AL), no último final de semana, agora dará continuidade pela cidade de Curitiba (PR).
Em Maceió, Aécio esteve no Centro de Convenções Ruth Cardoso, acompanhado pelo prefeito da cidade, Ruy Palmeira, e pelo governador, Teotônio Vilela Filho. Recebido por centenas de pessoas, antes de seguir para o auditório, o tucano passou pela exposição que celebra os 25 anos do PSDB e depois seguiu para o encontro com as lideranças do partido.
“Hoje, o que nós ouvimos aqui foi uma música de resgate de valores e dos ideais, que lá atrás fizeram com que lideranças como Mário Covas, entre tantas outras, propusessem  a construção de um partido político que nascesse longe da finesse do poder e próximo do pulsar das ruas. Hoje, nós estamos em Maceió nos encontrando com as ruas do Brasil, as ruas que querem resposta”, disse Aécio em discurso
Aécio ressaltou a dificuldade encontrada por municípios e estados, que dependem cada vez mais da união, e criticou as obras inacabadas.
Para finalizar o encontro, Aécio chamou a atenção para as possibilidades de fazer um Brasil diferente.
A próxima parada dos encontros regionais será no próximo sábado (28), em Curitiba. Na cidade, Aécio  além de  participar do encontro de comemoração dos 25 anos do partido tucano, visa promover a integração da legenda, analisar a conjuntura nacional e debater temas de interesse regional. 

Esse é o segundo encontro regional, de uma série de três, que o PSDB fará até o final do ano . Nesse encontro, o líder nacional tucano pretende reunir as principais lideranças tucanas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário