terça-feira, 3 de setembro de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: FHC diz que Aécio tem que consolidar nome com a população


O ex-presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso, avaliou, na última sexta-feira (29), que o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, precisa consolidar seu nome junto aos eleitores.

O Aécio tem capacidade de articulação e tem um bom desempenho. Agora tem que consolidar o nome com a população. (...) Acho que ele não tem dificuldade na correlação interna do PSDB. Não vejo que haja dificuldade", disse FHC  em entrevista exclusiva ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado.

FHC ainda analisou que, tanto o PSDB como os outros partidos, devem ser transparentes no discurso à população, com uma linguagem simples , objetiva e pontual, dando as respostas necessárias, de forma que sejam entendidas por todos, desde o cidadão mais simples ao que tenha mais conhecimento.

"O problema do PSDB é que nós temos que ter uma mensagem clara, que mostre como sair desse momento que estamos e que fale a coisa principal: o povo quer participar mais do processo de deliberação e quer mais qualidade e não só quantidade", disse o ex-presidente que concluiu dizendo: "As ideias em política são encarnadas em pessoas. No momento em que a população sente uma pessoa como capaz de abrir um caminho na direção disso, que interessa ao povo, ela (população) segue. Não adianta discutir tese, não adianta discutir conceito".

Nenhum comentário :

Postar um comentário