sexta-feira, 13 de setembro de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Aécio Neves em Alagoas


O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), irá a Alagoas, no próximo final de semana, sábado (21),  para participar de um evento do partido, que visa a adesão de novos filiados.

Para o presidente do PSDB-AL, Pedro Vilela, a presença de Aécio Neves no evento servirá como um possível catalisador de filiações, beneficiando o partido em Terras Caetés.

Vamos recebê-lo no dia 21 de setembro, em um grande evento. Vamos trazer grandes quadros do PSDB, e ele será a grande estrela. Será um chamariz, uma forma de chamar o alagoano, o maceioense, para escutar o que o PSDB tem a dizer. Não será um palanque eleitoral, será uma exposição de nossos projetos. Essa vinda do Aécio servirá para que as pessoas, que se sentiram tocadas pelas propostas, filiem-se”, torce o presidente.

Segundo Pedro Vilela, o processo de filiação da legenda é contínuo, mas foi acelerado em função de dois fatores: a festa de democracia de 2014 e o prazo imposto pela Justiça Eleitoral, que tem 5 de outubro como data limite, para quem deseja se candidatar a algum cargo eletivo no próximo ano.

Nenhum comentário :

Postar um comentário