sexta-feira, 27 de setembro de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Aécio acredita que é possível escrever uma nova página em Brasília


No discurso de filiação do deputado federal Luiz Pitiman ao PSDB-DF, na última quinta-feira (26), em Brasília, o presidente nacional do partido, senador Aécio Neves, disse que o ingresso de Pitiman e de mais 32 pré-candidatos de diversas siglas nos quadros da legenda tucana representa um importante passo para escrever uma nova história no Distrito Federal.

Estamos iniciando corretamente uma caminhada, que não é de um nome, não é de um grupo. É de um projeto. Nada mais importante para o início dessa caminhada do que nós termos na capital, no coração do Brasil, uma mensagem clara que respeite valores e que demonstre à população de Brasília, tão cansada de desilusões sucessivas, que é possível escrever uma nova página”, afirmou.

Aécio falou novamente sobre o compromisso de Pitiman e dos demais tucanos com os valores defendidos pelo partido.

O ato de hoje traz um sentimento de reencontro do PSDB com seus valores maiores: da ética, da eficiência na apresentação de resultados, a partir da gestão pública; e da capacidade de falarmos em esperança, em futuro. O PSDB não tem a opção de apresentar uma proposta alternativa ao Brasil; tem a obrigação, a responsabilidade de trabalhar para encerrar esse ciclo que tão mal vem fazendo ao Brasil”, disse Aécio

O senador ainda defendeu que as administrações do PSDB devem buscar uma equação simples, como o Choque de Ordem: gastar menos com a estrutura do Estado, para gastar mais com as pessoas.

Conheci Luiz Pitiman falando de algo que, na minha formação, sempre foi essencial. Algo que sempre acreditei que seja o instrumento mais em falta do Brasil hoje, e o mais necessário para que nós possamos fazer uma mudança profunda de rumos em relação ao que acontece, que é gestão publica de qualidade”, concluiu o presidente nacional da legenda. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário