quinta-feira, 8 de agosto de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: "Diretórios fazem pedido unânime a Aécio: viajar mais"


Como foi prometido e vem sendo feito, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves(MG), está percorrendo os estados brasileiros para discutir as questões regionais, locais, fortalecendo o  partido. Mas, na última terça-feira (06), na reunião com os 27 diretórios estaduais do PSDB, a peregrinação de Aécio teve que atender aos apelos dos colegas de partido que cobraram ainda mais sua presença nos estados. No evento, o líder nacional do partido tucano ouviu um pedido unânime: viajar mais.

As "caravanas tucanas", disse Aécio, serão o "reencontro do PSDB com os brasileiros" "A ideia é que nós tenhamos pelo menos quinzenalmente uma agenda para mostrar o Brasil real, até para contrapor ao Brasil virtual, da propaganda. E mostrar experiências que deram certo. E construir um programa que não sairá de um gabinete, mas dessas viagens", afirmou Aécio. "Esse é o ano de nós nos reencontramos com os brasileiros de todas as regiões."

Para que tudo aconteça perfeitamente, o senador Cássio Cunha Lima já iniciou seus trabalhos com a programação de visitas do tucano em diversos estados do país.

Nenhum comentário :

Postar um comentário