terça-feira, 6 de agosto de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Aécio defende tucanos de denúncias de Cartel e diz que houve concluio entre empresas


O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), fez, ontem à noite, uma defesa das administrações tucanas no estado de São Paulo, quando questionado sobre o suposto cartel que teria atuado nas licitações de metrô e CPTM do estado. As declarações foram feitas durante o Festival Cultural Gastronômico, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O líder nacional da legenda ainda afirmou que "parece ter ocorrido um conluio entre empresas".

As histórias de Alckmin, Serra e Covas são por si só um atestado de probidade, de correção e de respeito ao dinheiro público. Portanto, eles são os maiores interessados em esclarecer esse caso”, declarou Aécio, que assim como Alckmin, disse achar “extremamente estranho” que os documentos referentes à investigação promovidas pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) em Brasília não tenham sido enviadas para o governo de São Paulo.

"Vamos aguardar que essas investigações cheguem ao seu final e, se houver um cartel - e parece que houve um conluio entre empresas -, elas serão acionadas pelo governo para ressarcir o Estado. E se houve alguma participação de algum agente político, ele será exemplarmente punido (...) Nós queremos apuração, não o vazamento seletivo de informações”, concluiu o tucano Aécio Neves.

Nenhum comentário :

Postar um comentário