sexta-feira, 5 de julho de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Para Aécio proposta de plebiscito é grave equivoco


O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, verbalizou ontem a reação da oposição à proposta de plebiscito enviada ao Congresso, classificando-a como inviável e diversionista.

A proposta é absolutamente inviável, do ponto de vista prático, e é matéria diversionista” –declarou Aécio, explicando que, ao seu ver, o objetivo da proposta é dizer aos brasileiros que os motivos que levaram a população às ruas eram de interesse do governo na reforma política. Sendo assim, o senador por Minas Geras questionou: “E a calamidade da saúde pública, a falência da mobilidade urbana, o aumento da criminalidade?”, enfatizando, mais uma vez, que  as autoridades não entenderam o recado que a população brasileira quis passar.

O tucano acredita que  a proposta de plebiscito é um gravíssimo equívoco e que a mesma irá naufragar. Já o senador Rollemberg defende a idéia de que a proposta foi feita de forma improvisada e não atende aos anseios da população.

Fica claro que estão querendo usar o plebiscito como artifício, porque, para encaminhar temas como o fim do voto secreto e do suplente de senador, não é preciso gastar dinheiro e tempo para saber o que a população quer sobre isso. Sabemos que é amplamente favorável. O que a população quer da política é maior decência, austeridade e efetividade.”, concluiu Rollemberg

Nenhum comentário :

Postar um comentário