sexta-feira, 12 de julho de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Conquista para MG de Aécio Neves


O senador de Minas Gerais, Aécio Neves, está comemorando mais uma vitória que favorece os mineiros. “Uma das obras mais esperadas para a região de Santa Margarida, a ligação asfáltica até a BR 116, está próxima de se tornar realidade”, informou o deputado federal Paulo Abi-Ackel, com o entusiasmo de quem vê o pleito antigo ser atendido pelo governador Antônio Anastasia. 

O projeto executivo da obra, com financiamento do Proinveste, está pronto no Departamento de Estradas de Rodagem (DER), e em fase de orçamentação. Em seguida, seguirá para o preparo do Edital de Licitação e concorrência pública para o início da obra. A supervisão ambiental, que já está concluída e homologada, deu-se através do Edital 14/2012.
Para o prefeito Geraldo Leão, a ligação asfáltica dos 9 km até a BR 116 trará muitos benefícios para o escoamento da produção do município de Santa Margarida e facilitará a vida de seus habitantes. 

O deputado Paulo Abi-Ackel enfatiza que o início de tudo se deu com os grandes investimentos feitos no governo Aécio Neves com o “Pro-Acesso”, e, na sequência, o programa “Caminhos de Minas”, com o governador Anastasia, que veio para modificar ainda mais a infraestrutura viária do estado de Minas Gerais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário