segunda-feira, 29 de julho de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Aécio Neves parabeniza o governador Beto Richa


O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, registrou hoje em sua fanpage uma mensagem de feliz aniversário ao governador do Paraná, o tucano Carlos Roberto Richa, mais conhecido como Roberto Richa. O governador está completando 48 anos.

Hoje é aniversário de um querido amigo, um dos mais completos homens públicos de minha geração: o governador do Paraná,Beto Richa. O reconhecimento à competência de Beto - assegurado pelos seus companheiros do PSDB - foi mais uma vez reafirmado pelos paranaenses que, na última pesquisa Ibope, o apontaram como um dos melhores governadores do país. Duplo parabéns, Beto! A você e ao Paraná!” escreveu Aécio Neves

Mesmo sendo seu aniversário, o descendente de imigrantes libaneses, Roberto Richa, não deixou de trabalhar e comemorou a data dando mais um presente a população de Paranaguá. O governador entregou ao povo da cidade a restauração do Palacete Mathias Böhm, um prédio histórico e um dos cartões postais da cidade, onde vai funcionar o escritório da Secretaria Estadual do Turismo. Vale lembrar que hoje Paranaguá também faz aniversário e está completando 365 anos de fundação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário