terça-feira, 9 de julho de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Aécio Neves vai casar


De acordo com o colunista Ancelmo Goes, do jornal O Globo, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), vai se casar em breve com sua namorada de cinco anos, a modelo gaúcha Letícia Weber, de 34 anos.

Amigo do casal, o jornalista Roberto D’ Ávila é só elogios à Letícia: "Além de ser muito bonita, Letícia gosta de política" – declarou o jornalista acrescentando “Aécio jamais iria escolher uma parceira que não tivesse uma qualidade grande". D'Ávila, que já viajou e costuma jantar com o casal, diz que os dois estão "bem juntinhos" e conta um pouco da rotina do casal: "Letícia tem acompanhado bastante o Aécio. Acho que talvez ela esteja realmente se preparando para um novo momento (...) Eles fazem esporte juntos [corrida], são saudáveis, gostam da vida” disparou D'Ávila.

Pouca coisa se sabe sobre Letícia, que não fala com a imprensa. A futura primeira dama do PSDB tem as iniciais "A" e "N" tatuadas atrás da orelha direita, nasceu em Panambi (Rio Grande do Sul), estudou em um colégio evangélico e se mudou com a família para Florianópolis, ainda adolescente. Letícia, apresenta-se como modelo e faz parte do casting da agência Ford de SC.

Nenhum comentário :

Postar um comentário