segunda-feira, 15 de julho de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Aécio comenta sobre episódio do Bolsa Família


O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, comentou em sua fanpage a conclusão da Polícia Federal sobre a investigação do boato sobre o Programa Bolsa Família, que provocou grandes filas e tumultos em agências da Caixa Econômica Federal e casas lotéricas de 12 Estados em maio.

De acordo com a Polícia Federal, o caso foi espontâneo, não havendo como afirmar que apenas uma pessoa ou grupo os tenha causado. A conclusão deu-se pela inexistência de elementos que possam configurar crime ou contravenção penal.

Para o líder tucano, Aécio Neves, o resultado da investigação mostra uma certa irresponsabilidade de algumas autoridades que acusaram a oposição pelo ocorrido. 

Aguardamos que todos os que (...) se manifestaram de forma leviana em relação à oposição venham a público se manifestar em respeito aos brasileiros.” Declarou Aécio.

O senador também alertou sobre a importância de não deixar impune a responsabilidade da Instituição Financeira, Caixa Econômica. “Fica claro também que a Caixa Econômica Federal não pode se eximir da responsabilidade sobre o caso, que gerou tanto desespero e aflição a milhares de famílias” – explicou o presidente nacional do PSDB.

A investigação sobre os boatos do Bolsa Família foi encerrada nesta sexta feira, 12. A PF encaminhou o relatório final ao Juizado Especial Criminal do Distrito Federal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário