segunda-feira, 10 de junho de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Aécio reestrutura a casa


Há menos de um mês no comando nacional do PSDB, o senador Aécio Neves, já tratou de dar “sua cara” à cúpula da legenda. Para isso, o tucano se apressou em contratar uma empresa de engenharia de estruturas organizacionais e processos.

O objetivo é reestruturar a máquina partidária. Sendo assim, será implementado um sistema de metas e resultados que valerá até mesmo para os seis vice-presidentes da legenda. Os vices serão divididos em comissões temáticas e cada um será responsável por um assunto e deverá prestar contas a Aécio.

Estão entre as áreas de atuação os diretórios regionais do partido, o orçamento e os movimentos da sociedade civil. Os nomes ainda não foram definidos pelo senador, que vai analisar o perfil de cada um de seus vice-presidentes para, só então, delegar suas tarefas. Para cuidar da comunicação, o mais cotado é o senador Cássio Cunha Lima.

Para o presidente do PSDB em Minas, deputado federal Marcus Pestana, era previsível que Aécio fosse “reestruturar” a sigla. “Sempre foi uma marca dele a gestão eficiente”, afirma o tucano.

Nenhum comentário :

Postar um comentário