terça-feira, 11 de junho de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Aécio Neves participa da inauguração do Expominas


Ontem, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, acompanhado do governador Antonio Anastasia, participou da inauguração do Expominas de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

O projeto, que ganhou o nome de Centro de Convenções Aécio Cunha - em homenagem ao ex-deputado, natural de Teófilo Otoni, falecido em 2010, pai de Aécio - teve um investimento de R$ 32 milhões, e funciona como instrumento indutor de desenvolvimento econômico, social e cultural da região.  .

O Aécio Cunha será palco de eventos importantes para o Estado. Portanto, é uma etapa vencida e fico muito feliz (...) As minhas raízes mais profundas estão aqui no Mucuri, em especial, em Teófilo Otoni, entregando à população mais esta obra, dentre tantas, que eu e o governador Anastasia temos entregue ao longo do tempo”, afirmou o líder tucano.

Aécio Cunha era um homem ético (..)comprometido com o interesse público. Temos exemplos de Aécio Cunha pela sua honradez, pela sua dedicação ao interesse público. Que Aécio filho se inspire na conduta do pai, para dizer, em alto e bom som, que defende os interesses de Minas e de todo o Brasil”, declarou o governador Anatasia.

O Expominas Teófilo Otoni conta com área de 10 mil metros quadrados e modernas tecnologias em equipamentos. Além de espaço para a realização de feiras, o complexo tem três auditórios, um deles com capacidade para receber cerca de 1.000 pessoas. Cada um dos outros dois auditórios, constituídos de módulos flexíveis, terá capacidade para acomodar até 200 pessoas.

Em três andares, o espaço abriga também áreas administrativas, de serviço para carga e descarga de equipamentos, lanchonetes, galerias para filmagens e gravações de eventos e estacionamento com capacidade para 900 veículos, além de área para futura expansão. O Centro de Convenções também abrigará com dois museus, que estão em formatação: o de pedras preciosas e o da cidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário