sexta-feira, 14 de junho de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Aécio descontente com duplicação da BR-181


Ontem, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), saiu em defesa do povo mineiro e mostrou-se insatisfeito com o edital de licitação da duplicação da BR-381, que corta Minas Gerais.

De a cordo com a expectativa inicial, a rodovia seria construída em pista dupla por toda a extensão entre a capital Belo Horizonte e Governador Valadares mas, segundo o edital de obras, a duplicação não será integral .

“A BR-381 continuará, em importantes trechos, acidentada, insegura e perigosa, a despeito da evidente obsolescência do seu traçado, datado de 50 anos atrás, e do crescente tráfego de veículos, principalmente caminhões.” -  apontou Aécio, sinalizando a falta de segurança durante o percurso.

Para concluir, o senador tucano mostrou seu descontentamento dizendo que a solução encontrada para suprir a não construção da duplicação dos 303 km de rodovia – ou seja, a construção de terceiras faixas em trechos localizados - não trará a segurança esperada.
“ Continuam devendo, e muito, aos mineiros (...) dez anos de promessas não cumpridas com a nossa gente.” – finalizou o líder nacional do PSDB.

Nenhum comentário :

Postar um comentário