quarta-feira, 22 de maio de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: A ética de Aécio Neves


Durante o evento realizado no último sábado, que rendeu a Aécio a presidência nacional do PSDB, o senador mineiro falou sobre a herança que recebeu de seu pai, Aécio Cunha, e de seu avô, o ex-presidente Tancredo Neves, de fazer da política um exercício diário de compromisso com as pessoas e com a ética, tendo ao seu lado homens e mulheres de bem.

“Meu avô Tancredo dizia sempre: quando você estiver olhando um orador, alguém com microfone na mão, desvie seu olhar por alguns momentos e comece a ver quem são aqueles que estão ao seu lado. Que emprestam seu prestígio, a sua história, a sua credibilidade a quem está falando. Ninguém tem o orgulho que eu tenho porque ninguém tem o time que o PSDB tem. Meu pai, Aécio Cunha, que aqui não está, me ensinou desde cedo que ética e política jamais devem se separar. Nos aguardem e nos esperem, porque vamos de novo escrever no Brasil uma página de dignidade, de competência e de utopia. Por um Brasil mais justo e mais solidário. Viva o PSDB. Contem comigo!”, afirmou Aécio Neves.

Nenhum comentário :

Postar um comentário