quarta-feira, 22 de maio de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Aécio quer solucionar problemas do povo


Após assumir a presidência nacional do PSDB, no último sábado, o senador mineiro Aécio Neves se mostrou disposto a percorrer o país para, através de uma conversa com os brasileiros sobre os principais problemas que vivem, debaterem propostas para um Brasil melhor. 

“Que bom poder saber que ao caminhar por esse país(...) encontrarei em cada um de vocês a responsabilidade e a dimensão política de cada um. De segmentos que vão permitir que a nossa voz, nossas propostas possam ecoar por todo o país. Não será fácil a nossa trajetória. Não me iludo. Mas está longe de ser impossível”, declarou Aécio Neves, presidente do PSDB.


O líder tucano explicou que a população não pode conviver mais com maus serviços públicos, como é o caso da saúde.  O senador e ex-governador de Minas disse que o Bolsa Família e programas sociais são importantes para a superação da pobreza no país e que o Brasil precisa, agora, oferecer educação e oportunidades aos brasileiros, sobretudo aos jovens.

“País rico é país com educação. Isso sim transforma definitivamente a vida das pessoas. Diferente dos nossos, adversários que se contentam com a administração diária da pobreza, queremos a sua superação, que cada brasileiro, não importa onde viva, possa escolher o seu caminho, conseguir a sua independência e buscar o seu sucesso e o seu progresso. O Bolsa-Família é hoje um projeto incorporado, enraizado, na paisagem econômica e social e será mantido. Mas quando foi elaborado, era um passaporte para o futuro, e não um documento estagnado e aprisionado no presente” – concluiu o presidente tucano.

Nenhum comentário :

Postar um comentário